Faça parte da
com ANA COUTO
Descubra o que mudou no mundo do
branding nas últimas três décadas e
aprenda a gerar e gerir valor para
pessoas, para organizações e para
o mundo.
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Prepare-se para uma experiência inspiradora, impulsionada pela convicção de que o propósito é a bússola para um futuro transformador.
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (R)evolução do Branding ela mostra que as empresas devem estar prontas para
Descobrir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação;
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.
por que continuamos acreditando no propósito?
No exato momento em que vivemos, onde tecnologias e ferramentas evoluem incessantemente, a necessidade de mudança é incontestável. No entanto, à medida que o mundo se reinventa, torna-se crucial cultivar a consciência e a intenção por trás do que construímos.
O olhar da Ana Couto para o futuro é mais pragmático do que utópico, reconhecendo que, para construí-lo, é essencial abraçar a energia infinita do propósito.
Para quem é este livro?
Ideal para:
• Profissionais de marketing, branding e comunicação que desejam aprofundar seus conhecimentos no campo do branding e ampliar sua visão e repertório.
• Empreendedores que desejam construir ou fortalecer suas marcas e criar conexões emocionais com seu público.
• Estudantes e graduandos que buscam uma compreensão abrangente do papel do branding na geração de valor nas organizações e na sociedade em geral.
• Qualquer pessoa interessada em explorar o impacto do branding no mundo em constante evolução e entender como ele pode ser uma força transformadora.
• Gestores e líderes que desejam evoluir na carreira aprendendo a gerar valor através do branding.
Ana Couto
Formada em Design pela PUC-Rio, ANA COUTO tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em branding no Brasil e constrói valor de marca para grandes clientes há 30 anos.
Autora de publicações internacionais em livros especializados, também recebeu diversas premiações das áreas do design e da comunicação, além de ser jurada em premiações internacionais. Em 2015 lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil.
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Na Comunidade LAJE reunimos tudo o que você precisa para turbinar sua carreira como especialista em Branding certificado pela Ana Couto e Laje.
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Livro A (R)Evolução do Branding
Tudo o que você precisa saber para ser referência em branding.
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais ― de sucesso ou não ―, por meio de cases globais e brasileiros.
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”