ESTRATÉGIAS ANTECIPADAS:
DESAFIOS DOS CMOS E LÍDERES DE BRANDING EM 2024
Para fazer o download do Paper basta clicar no botão abaixo:
E se você quer desenvolver habilidades avançadas em branding e negócios em dois dias de imersão c/ os altos executivos da Ana Couto, role a página para baixo
últimas vagas
últimas vagas
Formação presencial
18 e 19 de Janeiro 2024
São Paulo - SP
TRANSFORME-SE EM UM CHIEF BRANDING OFFICER JUNTO A ALTOS EXECUTIVOS DA ANA COUTO EM 2 DIAS DE IMERSÃO PRESENCIAL
DOMINE NOVAS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DE BRANDING E NEGÓCIOS: DO DIAGNÓSTICO À IMPLEMENTAÇÃO
CONHEÇA A IMERSãO CHIEF BRANDING OFFICER
O Chief Branding Office é uma imersão presencial de dois dias, direcionada à líderes e executivos que buscam um aprendizado imersivo em branding com profissionais renomados do mercado. Sob a orientação de uma equipe de diretores executivos da Ana Couto e professores convidados dedicados, os líderes aprenderão estratégias de branding de empresas reais com o objetivo de transformar experiências e impulsionar o sucesso de negócios.
UMA IMERSÃO DE ALTO NÍVEL COM CONTEÚDO EXCLUSIVO E PRÁTICO
Sessões de Mentoria Individualizadas
Plano de Ação: Gestão de Branding do Diagnóstico à Implementação
Networking Presencial entre Executivos e Líderes
Grupo VIP LAJE no Whatsapp
Certificação de Participação
COMO SE TORNAR UM EXECUTIVO DE BRANDING DE SUCESSO!
Unimos o poder da conexão, da experiência e do desenvolvimento na prática para criar impacto na sua carreira e organização.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre alinhamento de Marca, Negócio e Comunicação, além de ferramentais necessários para executar e
gerir valor do seu negócio ou acelerar sua carreira dentro da sua organização.
CONEXÃO
NETWORKING COM OS PRINCIPAIS LÍDERES DO MERCADO
Tenha acesso direto a profissionais influentes e experientes no mercado de branding para construir valor para seu negócio. Amplie suas oportunidades de colaboração e parceria estratégica com conexões significativas em um ambiente exclusivo.
EXPERIÊNCIA
FIQUE À FRENTE DAS TENDÊNCIAS
Acesso a conteúdos exclusivos, atualizados e relevantes, desenvolvido por especialistas renomados no mercado de branding, proporcionando um entendimento atualizado das últimas tendências e práticas no universo das marcas e negócios.
DESENVOLVIMENTO
POTENCIALIZE SUA CARREIRA
Acelere o crescimento dos negócios através da gestão de branding com recursos exclusivos que o ajudarão a aprimorar suas habilidades de liderança e impulsionar o crescimento do seu negócio. Desenvolva uma mentalidade de sucesso e expanda sua visão estratégica.
ESSE CURSO VAI IMPULSIONAR SUA CARREIRA E SEU NEGóCIO
e te conectar com os maiores líderes do mercado
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.
Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.
Formado em Publicidade pela ESPM-RJ e há mais de 10 anos desenvolvendo marcas locais e globais, Igor teve passagens pela W/McCann e NBS, realizando projetos para Coca-Cola, L’Oréal Paris, Oi, Maybelline, Sprite, entre outras. Em 2016 recebeu o Effie Awards, referência para eficiência de campanhas com resultados tangíveis. Hoje, na Ana Couto, vem liderando projetos de planejamento de comunicação para FIAT, Natura, BRF, Youse, Dafiti e outros clientes.
Trabalhou por 12 anos na Grupon. Já passou pela Avon, além de outras marcas já consolidadas no mercado brasileiro, como a Brastemp e Consul. Atualmente no iFood, a executiva é responsável por estratégia de marca, marketing digital, gestão de projetos, vendas, pequisa e insgihts, mídias sociais, entre outros tantos projetos que revolucionou a forma como pedimos comida e se tornou uma referência no setor de delivery na América Latina.
Nos últimos 20 anos, Patrícia Pessoa lidera iniciativas de transformação digital, Inovação, Branding e Customer life time value, e equipes de alta performance em multinacionais de diversos setores.
Atualmente na Whirlpool, a executiva foi responsável pelo reposicionamento da marca Brastemp e pelo lançamento de mais de 50 produtos do portfólio das marcas Brastemp e Consul. Patrícia trabalha de perto nos projetos de inovação aberta, liderando a empresa na construção do portfólio de produtos dos próximos anos e na gestão de times digitais.
Confira a agenda do programa
Programação do dia 18 de Janeiro
- Manhã
- Tarde
• ABERTURA com Carol Sá, Head de LAJE
• QUAIS SÃO OS DESAFIOS COMO GESTOR? Apresentação dos Diretores Executivos da Anacouto e participantes
• BRANDING NA CADEIRA DO C-LEVEL com os Diretores Executivos da Anacouto
• COMO BRANDING CONSTRÓI VALOR? Com a CEO Ana Couto
• WORKSHOP DIRETRIZES com os Diretores Executivos da Anacouto
• Pausa para almoço
• CÓDIGO GENÉTICO E PLATAFORMA com a CEO Ana Couto
• PLATAFORMA DE BRANDING com os Diretores Executivos da Anacouto
• WORKSHOP APPROVE OR IMPROVE COMO MINDSET DE TRABALHO com os Diretores Executivos da Anacouto
• (RE)BRANDING, QUAL É O MOMENTO CERTO? Painel do Case Brastemp com Patricia Pessoa, CMO Whirlpool.
• WORKSHOP DISCUSSÃO DO CASE PRÁTICO com os Diretores Executivos da Anacouto e Patricia Pessoa, CMO Whirlpool.
• Happy Hour
Programação do dia 19 de Janeiro
- Manhã
- Tarde
• O PODER CRIATIVO com Danilo Cid, Sócio e VP de Criação da Anacouto
• COMO CONSTRUIR UMA MARCA ICÔNICA? Com os Diretores Executivos da Anacouto
• COMO ESTRATÉGIA DESCE PARA EXECUÇÃO? Com Fernanda Galluzzi, Sócia VP de Comunicação da Anacouto
• ROADMAP PARA IMPLEMENTAÇÃO com os Diretores Executivos da Anacouto
• Pausa para almoço
• BRANDING NA GESTÃO DE VALOR com Igor Cardoso, Sócio Diretor da Anacouto
• COMO MEDIR O RESULTADO? Com os Diretores Executivos da Anacouto
• VALOR DOS DADOS E MODELO DE NEGÓCIOS com Igor Cardoso, Sócio e Diretor de Planejamento na Anacouto e Ana Gabriela Lopes, Mkt Director iFood
• WORKSHOP DISCUSSÃO DO CASE PRÁTICO com os Diretores Executivos da Anacouto e Patricia Pessoa, CMO Whirlpool.
• PRINCIPAIS TAKEAWAYS
• Happy Hour
Dinâmica da Imersão
Essas dinâmicas proporcionam insights valiosos sobre como estratégias de branding são executadas no mundo real.
1
Sessão de Mentoria em Pequenos Grupos:
Cada participante terá a oportunidade de ter uma sessão de mentoria com um dos nossos executivos, que oferecerá orientações estratégicas e feedback personalizado.
2
Desenvolvimento de Plano de Ação e Boas Perguntas:
Com base nas mentorias individuais, os participantes desenvolverão um plano de ação para implementar novas estratégias em suas empresas e carreiras.
3
Compartilhamento de Sucesso:
Ao final da rodada, os participantes compartilharão seus progressos e resultados alcançados com o grupo, celebrando conquistas e aprendizados.
4
Discussão de Cases Reais com Executivos Responsáveis:
Mergulhe em análises de cases práticos com os CMOs que lideraram suas implementações. Patricia Pessoa da Whirlpool discutirá o case da Brastemp e Ana Gabriela do iFood falará sobre o case do iFood.
Bônus
Masterclass de Brandgrowth
com Diego Ivo
SEU CAMINHO PARA INGRESSAR NO CHIEF BRANDING OFFICER
A entrada no CBO é restrita a líderes estratégicos do mundo corporativo.
1
Comece seu processo preenchendo o formulário abaixo.
2
Nosso time avaliará sua aplicação e, se alinhada aos nossos valores e objetivos, você será convidado para uma entrevista seletiva com nossa equipe.
3
A aprovação final ocorre após esta etapa.
Janeiro
Lote 3
R$ 12.000
à vista
ou 12x de R$ 1.300,00
Novembro
Lote 1
R$ 10.000
à vista
ou 12x de R$ 1.083,33
Dezembro
Lote 2
R$ 11.000
à vista
ou 12x de R$ 1.191,67
Janeiro
Lote 3
R$ 12.000
à vista
ou 12x de R$ 1.300,00
Quem é a LAJE
Laje é a plataforma de conteúdo e aprendizado da Ana Couto.
Somos a maior comunidade de branding do Brasil e unimos marca, negócio e comunicação para impulsionar pessoas, organizações, além de trazer impactos positivos para o mundo.
Feita em conjunto com os melhores profissionais do mercado, a Laje existe para fomentar a troca de conhecimento sobre branding no Brasil e ensinar você, do essencial ao avançado, como gerir-gerar valor a partir de uma metodologia proprietária e reconhecida.
QUEM É A AGÊNCIA ANA COUTO
Há 30 anos, somos parceiros estratégicos dos nossos clientes – construindo valor para as Marcas através de seu propósito. E para validar nossa metodologia, já ajudamos empresas como Natura, Havaianas, Peugeot, Renault, Citroen, Itaú, Fiat e Arezzo a crescer e gerar valor. Marcas falam, fazem, conversam, constroem o presente e lideram as mudanças do futuro.
Para nós, marcas são como pessoas.
Ana Couto. É, FAZ e FALA!