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BRANDING APLICADO

Inscreva-se no Branding Aplicado, aprenda o método Ana Couto e faça o rebranding de uma empresa real.

SOBRE

O Branding Aplicado é construído a partir da metodologia proprietária Ana Couto.

É o nosso método do É, FAZ e FALA na prática.

Você vai aprender e se dedicar ao projeto de branding de uma pequena ou média empresa durante 9 semanas, colocando a mão na massa para solucionar os desafios de marca, negócio e comunicação de um cliente real.

CONHEÇA NOSSO MÉTODO:

A MARCA É, FAZ, FALA E TRANSFORMA.

Do estratégico ao tático. Do tático ao operacional.

Conheça nossos professores:

LIDERADA PELA ANA COUTO E DIRETORES EXECUTIVOS, A IMERSÃO SERÁ UM PROCESSO CLARO DE BRANDING A PARTIR DAS SEGUINTES ETAPAS: 

Módulo 1: Estratégia. 

ANA COUTO, CEO 

Nesta etapa, alunos vão trazer o Decodificador de valor da sua organização, dando clareza da evolução de marca, negócio e comunicação. A partir das diretrizes irão construir a Plataforma de Branding da sua marca, ou seja, o seu código genético, definindo o Propósito, Personalidade, Proposta de Valor e Posicionamento. O Famoso É, FAZ, FALA. 

Módulo 2: Criação – A Marca É.  

DANILO CID, SÓCIO E VICE-PRESIDENTE DE CRIAÇÃO

Nesta segunda etapa, alunos vão dar vida ao branding, criando o universo verbal e visual completo e uma nova marca. Sempre baseada nas diretrizes estratégicas do módulo 1. 

Módulo 3: Experiência – A Marca FAZ.  

HUGO RAFAEL, SÓCIO E VICE- PRESIDENTE DE EXPERIÊNCIA

A Terceira fase do projeto alunos definirão as Personas que representam seus diferentes públicos, para, a partir disto, desenhar uma jornada ideal e criar momentos de encantamento que irão proporcionar uma experiência única e memorável.  

Módulo 4: Comunicação – A Marca FALA.  

FERNANDA GALLUZZI, SÓCIA E VICE-PRESIDENTE DE COMUNICAÇÃO 

Módulo 4: Comunicação – A Marca FALA.  

A quarta e última etapa do projeto será para construir um plano de comunicação, conectando objetivos e estratégia da sua marca às necessidades dos seus diferentes públicos e ao contexto atual de mundo. Dar vida a estratégia da marca.   

COMO SERÁ A JORNADA:

O processo do Branding Aplicado é similar a uma agência real.

Você vai estar dedicado a aplicar a metodologia Ana Couto com um grupo de profissionais de experiências multidisciplinares. Conheça como será a jornada completa:

01

Assistir conteúdo gravado de 1h

Conteúdo teórico com exemplos para assistir antes da Masterclass de cada módulo.
02

Conhecer o nosso método proprietário de branding e ferramentas…

Você deverá baixar o material complementar e Kit missão para você conhecer o método, com exemplos e ferramentas que te ajudaram a executar as tarefas e criar o projeto de branding com seu grupo.
03

Participar dos encontros ao vivo

1 masterclass por módulo1 aula explicando os frameworks por módulo1 mentoria por módulo1 apresentação final por grupo ao final de cada módulo
04

Sessão de mentoria 2h / Módulo

Recomendamos que já assistam os vídeos e leiam os materiais antes da mentoria para ser produtivo o encontro. Contamos com você!
A comunidade LAJE é cocriativa e transformadora. Ao unir talentos, conhecimento e troca de experiências, possibilitamos uma imersão completa para sua carreira. Conheça os benefícios ao fazer parte:
CURSO

BRAND INSIDER

Aprenda com os líderes que constroem e gerenciam o dia a dia das estratégias de Branding de Fiat, iFood e Guide. Este curso irá abrir os bastidores de grandes marcas e contará um pouco mais sobre como esse trabalho estratégico e criativo é implementado e entra em ação na vida real das organizações, Brand Insider é o curso ideal para aprender com gestores que vivenciam o branding no dia a dia, aliado à metodologia Ana Couto. Durante a jornada, vamos passar pelos desafios de gestão, conhecer instrumentais estratégicos e como o branding ganha vida nas organizações.
CURSO

INOVAÇÃO INSIDER

Aprenda com os especialistas da Ana Couto e de empresas reconhecidamente inovadoras, Você vivenciará os bastidores da inovação de Ambev, iFood e Fisher, aliada a expertise da metodologia Ana Couto. Inovação Insider é o curso ideal para aprender com grandes nomes do mercado que vivenciam e aplicam métodos inovadores no dia a dia, aliado à metodologia Ana Couto. Durante a jornada, vamos passar por ecossistema de inovação, como a inovação é na prática nessas organizações e conselhos dos especialistas no assunto.
CURSO

BRANDING ESSENCIAL

Seu primeiro passo para alinhar marca, negócio, comunicação, aprender a essência do branding. Um curso on-line, com a metodologia proprietária Ana Couto, para ensinar você o que é mais essencial no mundo do branding que gera valor. Em 16 aulas on-line, você entra no mundo do branding e pode transformar sua carreira.

TRILHAS LAJE

ECONOMIA PRATEADA:

O mercado trilionário que quase ninguém está vendo c/ Layla Vallias – Fundadora e CEO da Hype60+ Economia Prateada: Estamos vivendo o século da velhice da humanidade. No Brasil, a cada 21 segundos, um brasileiro se torna cinquentão. Já temos mais pessoas acima de 50 anos no Brasil do que adolescentes de até 17 anos de idade. E isso impacta tudo! Não é exagero dizer que os maduros são e serão os principais consumidores de todos os setores da economia. Eles já movimentam quase R$ 2 trilhões de reais por ano, porém estão invisibilizados: 70% das agências de comunicação nunca recebeu um briefing para criar uma campanha de marketing para eles e 4 a cada 10 brasileiros 50+ se sentem excluídos pelas marcas. É urgente entender o que pensam, querem e desejam os consumidores prateados.

MARCAS ICÔNICAS DO PRESENTE

Nessa Masterclass, Peter explica o que torna uma marca icônica, como construir DNA de marcas a partir de estruturas arquetípicas, refletindo sobre como descolonizar alguns desses arquétipos. Peter também vai falar sobre jeitos de destravar criatividade e novos insights do consumidor, como enxerga o mercado criativo em 2022, os desafios entre agências e anunciantes a como se estabelecer como um cargo de liderança em constante busca do disruptivo.

COMO GANHAR O JOGO DA RELEVÂNCIA

Com mais de 250 milhões de usuários ativos, Candy Crush é um fenômeno no mundo de games que tem muito a nos ensinar sobre construção de marca, estratégia e experiência. Como a interseção entre tecnologia, dados, entretenimento, e-commerce e, porque não, metaverso influencia o pensamento de branding e inovação? Como se manter relevante e presente na vida das pessoas? Como manter seu cool factor por tanto tempo e para públicos com perfis, comportamentos tão distintos? Quais são as particularidades de se construir marca neste contexto tão particular e o que são “regras” universais que se aplicam a negócios de qualquer segmento?

PROPÓSITO E A NOVA CONSCIÊNCIA DO CAPITALISMO

Muito se fala sobre Propósito e a necessidade de novas premissas para o capitalismo do século 21. Qual papel que Organizações devem ter na sociedade? Como Propósito ganha vida e impacta positivamente o mundo assim como resultados da Organização? O que é conversa fiada e o que realmente faz diferença prática? Com quem podemos aprender?

INOVAÇÃO NA NOVA ECONOMIA

A globalização e massificação da tecnologia abrem oportunidades para novos negócios e para a transformação de empresários em empreendedores. Startups e corporações que perceberam esse movimento moldam a nova economia, mas a grande maioria das empresas tradicionais permanece estática, vivendo do passado. O Brasil antigo permitia a perpetuação de serviços ruins e resultados artificiais. Agora, a dinâmica é outra.

FAÇA PARTE DESSA IMERSÃO E ENTRE PARA A COMUNIDADE LAJE

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E IMERSIVA.

O Branding Aplicado é um curso teórico e prático. Ao final da jornada você será capaz de aplicar a qualquer organização o método proprietário Ana Couto. ​Faça parte desta experiência que irá transformar sua carreira!​

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