Skip to content Skip to footer

Sobre

Nossos planos de assinatura são ideais para aqueles que procuram aprimorar seu conhecimento em branding, impulsionar sua jornada pessoal e profissional por meio de conteúdos estratégicos e inspiradores que unem ferramental com prática.

O QUE VOCÊ GANHA?

Ao fazer parte do nosso Plano de Assinatura, você terá acesso a uma curadoria de conteúdos exclusivos e inspiradores sobre Branding, além de oportunidades de carreira e muito networking com profissionais diversos do mercado. Confira todos os benefícios das assinaturas:

ESSENCIAL

Para quem busca um aprendizado constante com um conteúdo exclusivo e inspirador. Você terá acesso a ferramentais necessários para evoluir e potencializar a sua trajetória profissional com branding. É feito para quem quer dar os primeiros passos, com elementos fundamentais para construir uma marca forte e relevante.

Seu primeiro passo para aprender a essência do branding. Você terá uma base sólida para criar estratégias de branding que geram resultados e será capaz de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. 
Conexão e networking com alunos, clientes, time Ana Couto e profissionais que querem aprender e trocar experiência sobre branding.
Trilhas de aprendizagem sobre branding e inovação com executivos que se destacam e são referência no mercado.

Descontos de 15% em eventos Ana Couto.

Descontos de 15% de cursos LAJE.

ESPECIALISTA

Para quem busca um aprendizado e conteúdo estratégico em branding. Você terá acesso exclusivo a metodologia proprietária Ana Couto, nosso método do É, FAZ e FALA na prática. É feito para quem quer repertório e insumos para dar vida a marca, negócio e comunicação e ter ferramentais necessários para aplicar no desafio da sua organização.

Seu primeiro passo para aprender a essência do branding. Você terá uma base sólida para criar estratégias de branding que geram resultados e será capaz de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. 
Conexão e networking com alunos, clientes, time Ana Couto e profissionais que querem aprender e trocar experiência sobre branding.

Aprenda com os líderes que constroem e gerenciam o dia a dia das estratégias de Branding de Fiat, iFood e Guide.

Aprenda com os especialistas da Ana Couto e de empresas reconhecidamente inovadoras, Você vivenciará os bastidores da inovação de Ambev, iFood e Fisher, aliada a expertise da metodologia Ana Couto. (Botão conheça mais sobre o produto)

Você vai aprender a metodologia proprietária Ana Couto e se dedicar ao projeto de branding de uma pequena ou média empresa, colocando a mão na massa para solucionar os desafios de marca, negócio e comunicação de um cliente real.

Descontos de 20% em eventos Ana Couto.

Descontos de 20% de cursos LAJE.

PROFESSORES REFERÊNCIA DO MERCADO

esse é o jeito ana couto e laje

VAMOS CONTRUIR VALOR JUNTOS. JUNTE-SE AO NOSSO ECOSSISTEMA DE PROPÓSITO

Fazer juntos não é só mais legal. É também mais eficiênte.

/* ]]> */

ANA COUTO, CEO 

Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.

DANILO CID – Sócio VP de Marca 

Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros. 

FERNANDA GALUZZI – Sócia VP de Comunicação 

Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.