Compreenda o papel transformador do branding na geração de valor para indivíduos e organizações.
A brasilidade e a cultura representam um grande diferencial, mas as empresas precisam alcançar esse entendimento.
Explore como ressignificar, regenerar, reencantar e (r)evolucionar se tornam pilares essenciais para o propósito a partir da visão da autora Ana Couto, que tem formações em Harvard e na Kellog School of Management e é CEO da agência anacouto. Empresa de comunicação e publicidade que há trinta anos atua gerando e gerindo valor para as maiores marcas do Brasil.
O prazo de entrega é de 7 dias úteis para o Sudeste e até 20 úteis para outras regiões. (regiões – a definir com a transportadora)
Sim! Entre em contato com o atendimento para compras acima de 10 unidades e tenha um desconto 5%
Disponibilizamos a versão física.
Inscreva-se aqui! O curso foi inspirado no livro e está disponível gratuitamente até o dia 10/03.
Primeiro, inscreva-se no curso A (R)evolução do Branding. Depois, você receberá por email o convite para participar da masterclass.
Sim! Anota aí: SP – 06/03, na livraria Travessa Iguatemi e RJ – 12/06, na livraria Travessa Leblon, às 19h.
Aproveite as nossas ofertas especiais na página de obrigado da inscrição do curso! Ou clique aqui e conheça.