Os diretores de anacouto revelam passo a passo como os arquétipos podem ser aplicados para o seu negócio, criando uma conexão profunda com o público e construindo o branding icônico.
Faltam apenas ⏰
Dias
Horas
Min
Seg
Se inscreva para conhecer o Método É, Faz & Fala
Preencha abaixo e receba acesso VIP: Link Live + Materiais Premium + Grupo Exclusivo
Com quem você vai aprender
Luiza Cortoni
Sócia e Diretora de Estratégia e Planejamento - anacouto
Saiba Mais
Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM. Com experiência em Branding para marcas como Fiat, Peugeot, Brastemp e Ultragaz, Luiza ensina como os arquétipos podem moldar uma estratégia de marca única e consistente.
Focada na LAJE, coordena o curso de Branding Aplicado, Gestão de Portfólio e o novo curso sobre arquétipos.
James Pereira
Sócio e Diretor de Growth Marketing - anacouto | LAJE
Saiba Mais
É especialista em Growth Marketing, com foco em estratégias digitais que impulsionam o crescimento de marcas.
Como Sócio e Diretor de Growth Marketing na anacouto e LAJE, ele lidera iniciativas que combinam criatividade e dados para gerar resultados de marketing mensuráveis e sustentáveis.
Como os arquétipos funcionam como uma ferramenta essencial de conexão emocional, moldando a identidade e a comunicação da marca.
Estratégia em ação:
Como os arquétipos estruturam a narrativa da marca, definindo sua personalidade e relação com os consumidores.
Criação conectada com arquétipos:
Entenda como a aplicação de arquétipos cria uma marca coesa e consistente em todas as interações com o público.
Caminhos para a sua descoberta:
Como você pode diagnosticar o seu perfil, e como os arquétipos podem ser usados para transformar a percepção e fortalecer a presença de uma marca no mercado.
💡 A Verdade Que Ninguém Te Conta:
Você não precisa de mais inspiração do Pinterest. Você precisa de MÉTODO. Ver o É, Faz & Fala em ação vai te dar o que 99% dos profissionais não têm: um processo estruturado e replicável.