Últimos dias para garantir sua vaga!
Últimos dias para garantir sua vaga!
Do diagnóstico a implementação, domine novos métodos e ferramentas aplicáveis para impulsionar resultados, com a orientação estratégica dos diretores executivos anacouto e CMOs das maiores empresas do Brasil.
Com aprendizado prático e intensivo, os líderes participarão de:
Essas experiências são projetadas para evoluir as organizações com clareza e consistência, garantindo uma transformação significativa e duradoura.
Crie experiências memoráveis para seus clientes.
Resultados para o Negócio Através do Branding
Perspectivas de Líderes do Mercado
Discussão Aberta e Perspectivas Diversificadas
Os grupos terão mentorias com os nossos especialistas
(CEO e Sócios e Diretores Executivos) durante a imersão para oferecer orientações estratégicas e feedback personalizado.
Os alunos aprenderão o método anacouto que será desenvolvido ao longo da imersão com atividades práticas individuais e em grupo, além de muita troca e networking entre todos.
Ao final da rodada, os participantes compartilharão seus progressos e resultados alcançados com o grupo, com a intenção de sair da imersão com take aways e insights claros e valiosos para aplicar com seu time.
Convidamos parceiros do ecossistema que ocupam posições estratégicas em grandes organizações para compartilhar cases de branding que lideraram, com perspectivas diversificadas sobre os desafios da geração de valor no volátil cenário atual.
Os professores da imersão são diretores executivos da anacouto, uma agência que há 30 anos transforma pessoas e organizações por meio do branding, alinhando marca, negócio e comunicação.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.
Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.
Designer gráfico formado pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, no foco de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio. Liderou esse processo na Caixa Seguradora que, hoje, já tem uma cultura afinada com princípios do Design de Serviços. Hoje, também está à frente do time de consultoria da Laje. Já lançou duas startups, uma delas a U.sit (gestão de fila de espera) e teve trabalhos selecionados para importantes mostras nacionais e internacionais, como as Bienais de Design da ADG Brasil, o Prêmio IF Communication – Hannover, Alemanha, e o IDEA Brasil. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros.
“Encontrei nesses dois dias um conteúdo muito rico, muito material didático que eu posso trabalhar agora na minha empresa e fazer a mudança necessária para dar o próximo passo.”
IGOR SOUTO – LÍDER YANMAR BRASIL
“ O que tem de diferente da anacouto e da LAJE é a vivência do dia a dia, anos de experiência e práticaconsolidados em dois dias de imersão.”
MATHEUS MUNDIN – SÓCIO E EXECUTIVO NA V4 COMPANY
Mais do que acesso a uma rede seleta de profissionais influentes no mercado, você trocará com líderes que enfrentam desafios similares.
Frameworks desenvolvidos pelo nosso time para você colocar todo o aprendizado na prática e implementar no seu dia a dia.
Os sócios anacouto estão presentes a todo momento para mentorear e tirar dúvidas na elaboração dos frameworks.
Estude e analise cases com a visão integrada e executiva da metodologia proprietária anacouto “é, faz e fala”.
Na imersão, evidenciaremos quais são as competências e desafios das lideranças nos dias de hoje, disseminando o conceito do Chief Branding Officer.
Nessa visão atualizada de mercado, influenciada pelo dinamismo do mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) e a presença multiplataforma imediata dos usuários, os diretores de marketing precisam ir além do modelo de preço, praça, produto e promoção, atuando e abrangendo os âmbitos de marca, negócio e comunicação – que é o que o CBO é formado para fazer.
No decorrer da imersão, temos aulas e conteúdo teórico sobre a geração de valor nesse novo papel da liderança multifacetada, abrindo a visão integrada dos dois cargos. Após abordar todo o conceito necessário para aplicação na prática, os workshops e atividades individuais e em grupo consolidam todo o conhecimento por meio de frameworks e mentorias com os diretores executivos anacouto.
Já passaram pelo CBO, as professoras Patrícia Pessoa, CMO da Whirlpool e Ana Gabriela Lopes, Diretora Senior of Marketing and Insights iFood, executivas convidadas e compartilharam insights e cases com os participantes.
Mesa Redonda com Mafê, CMO
Havaianas
Happy hour | Networking
JORNADA E EXPERIÊNCIA com Hugo Rafael
BRANDINGROWTH com Bruno Pinheiro
MENTORIAS DE EXECUTIVOS:
Qual desafio você enfrenta hoje na sua organização?
MESA REDONDA COM Fernanda Pessoa, Gerente de Marketing e UX da Ultragaz
Dois dias intensivos em Branding na gestão de valor para lideranças que enfrentam o desafio de evoluir organizações.
ÚLTIMAS VAGAS!
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E UM DE NOSSOS CONSULTORES ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ!