Aprenda com os líderes que criam marcas icônicas
Atue em grupo, como numa agência real
Resolva o desafio de branding de uma empresa de verdade
Saia com um case completo
no portfólio
CEO e fundadora da Agência Ana Couto desde 1993.
Criadora da metodologia “É, Faz e Fala”.
Está à frente do Módulo 1 – O Poder do Branding.
Sócio e Diretor Executivo de Criação da agência.
Designer formado pela ESDI/UERJ, com extensão em branding em Chicago e mestrado em comportamento do consumidor pela ESPM.
Conduz o Módulo 2 – O Poder da Criação.
Especialista em experiência e construção de marcas memoráveis. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, no foco de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio. Liderou esse processo na Caixa Seguradora que, hoje, já tem uma cultura afinada com princípios do Design de Serviços. Hoje, também está à frente do time de consultoria da Laje.
Sócia e Diretora Executiva de Comunicação; ex-VP
da McCann Erickson e diretora da JWT e Ogilvy.
Lidera o Módulo 3 – O Poder da Comunicação.
Decodificador de valor da marca
(evolução, negócio e comunicação)
Plataforma de Branding da marca
(propósito, personalidade, proposta de valor e posicionamento)
Universo visual da marca
(diretrizes visuais, logotipo, identidade gráfica e aplicações)
Universo verbal da marca
(tom de voz, vocabulário, personalidade e onepage da marca)
Personas e jornada do cliente
(definição de públicos, comportamentos, desejos e motivações)
Brand Moments
(pontos de encantamento e construção de experiência de marca)
Narrativa estratégica da marca
(propósito traduzido em linguagem e história)
Territórios e canais de atuação
(clusters de público, Big Idea e plano de comunicação)
Aqui, a gente traduz teoria em prática e conhecimento em impacto. Nossa missão é impulsionar o valor de pessoas e organizações — conectando aprendizado, comunidade e mercado.