Por que Brand Activation é mais do que campanhas
Da essência ao comportamento: construindo experiências vivas
Exemplos e marcas que ativam propósito com consistência
Premissas e critérios para definir territórios proprietários
Relevância, diferenciação, afinidade e coerência com o negócio
Framework para construção de territórios
Casos reais e como territórios guiam comunicação, cultura e inovação
Estrutura para tirar territórios e ativações do PPT e ir para a rua
Múltiplos formatos: social, influência, PDV, eventos, endo, patrocínios, produto e conteúdo
Métricas e mensuração: como avaliar impacto, aprender e evoluir
Sócia-Diretora de Marketing e Conexões da Ana Couto, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Rio, possui mais de 20 anos de experiência em agências multinacionais como WMcCann, F/Nazca, FCB e NBS. Atuou nas áreas de Inteligência de Dados, Planejamento Estratégico de Mídia e Compra/Negociação para marcas como Coca-Cola, TIM, L’Oréal, Unimed, Ceras Johnson, Mondelēz, O Boticário, Bob’s e outras.
Na Ana Couto, é responsável pela estratégia de mídia, conexões e integração entre branding e performance de todos os clientes, além de liderar o time de Marketing da consultoria e da LAJE.
Cursos online
exclusivos e inéditos
Encontros ao vivo com especialistas do mercado
Uma comunidade ativa
de criativos e empreendedores
Programa de empregabilidade e parcerias
Conteúdos atualizados que aprofundam o repertório
Lançamentos
em breve