Na R(E)volução, você aprende:
Mas por que, após três décadas de evolução, seguimos acreditando no propósito?
Em um mundo de transformações constantes, é preciso mais do que inovação tecnológica. É preciso consciência e intenção.
No olhar da Ana Couto visa um futuro que se constrói com direção clara e objetiva. E o propósito é essa energia contínua que sustenta o que fazemos, conecta pessoas e torna marcas realmente relevantes.
Ideal para quem quer pensar branding além de campanhas e design.
• Profissionais de branding, marketing, publicidade e comunicação que buscam aprofundamento;
• Empreendedores em busca de marcas fortes e coerentes;
• Estudantes e graduandos que querem compreender o não se aprende em outro lugar;
• Gestores e líderes que desejam gerar valor contínuo nas organizações;
• Pessoas inquietas interessadas em inovação, propósito e transformação.
Conteúdo ideal para você começar a construir marcas que fazem sentido no mundo de hoje. O curso tem uma duração de 4 módulos, permitindo que você estude no seu ritmo, sem sobrecarregar sua rotina.
Módulo 01 – Ressignificar: compreenda a ressignificação no branding e como essa estratégia contribui para a adaptação das marcas no mundo VUCA.
Módulo 02 – Regenerar: entenda como o branding pode ser uma ferramenta poderosa para desencadear processos de regeneração nas organizações e no mundo.
Módulo 03 – Reencantar: compreenda o papel do branding na criação de experiências encantadoras e entenda como o reencantamento gera valor para pessoas e organizações.
Módulo 04 – Revolucionar: Consolide os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e entenda como destravar o potencial revolucionário do branding no contexto atual.
Referência em branding há mais de 30 anos. Fundadora da agência Ana Couto e da Laje, Ana ajudou a transformar marcas como Globo, Nestlé, CBF, Braskem e tantas outras.
Formada pela PUC-Rio, com mestrado em Nova York (Pratt Institute), especialização na Kellogg School of Management e OPM por Harvard. Ana é autora do livro “A (R)Evolução do Branding”, que inspirou mais de 10.000 profissionais no Brasil e no mundo.
É neste curso que o nome referência em Branding no Brasil coloca toda a sua bagagem. Você terá acesso ao método exclusivo, criado para profissionais que querem estar à frente das mudanças no branding.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em branding no Brasil e constrói valor de marca para grandes clientes há 30 anos.
Autora de publicações internacionais em livros especializados, também recebeu diversas premiações das áreas do design e da comunicação, além de ser jurada em premiações internacionais. Em 2015 lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil.
Você terá incluso:
Não. O curso foi pensado para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência. Os conteúdos abordam desde os fundamentos do branding até sua aplicação estratégica, sendo acessíveis tanto para quem está começando quanto para quem já atua no mercado e busca aprofundamento.
O curso se inspira no livro A Revolução do Branding, mas vai além. Ele traz novos conteúdos, frameworks aplicáveis, exemplos práticos e aprofundamentos exclusivos que não estão no livro. Ou seja, os dois se complementam, mas o curso tem vida própria.
Assim que a inscrição é confirmada, você recebe acesso à plataforma do curso com todos os módulos gravados.
Sim. A plataforma LAJE é compatível com dispositivos móveis, e é possível assistir às aulas pelo celular ou tablet. No momento, o acesso offline não está disponível, mas você pode acessar o conteúdo de qualquer lugar com conexão à internet.
Sim, o curso da LAJE é referência no Brasil. Todos os participantes que concluírem o curso recebem certificado digital de conclusão, que pode ser incluído no currículo ou em perfis profissionais como o LinkedIn.